Favoritos

Como adicionar um novo atalho a tela principal.

Para adicionar alguma função na tela principal do SisCom primeiramente realize a pesquisa desta função no canto inferior esquerdo e digite o nome da função.

Após localizar a função de apenas um clique (não de duplo clique) com o botão esquerdo, você verá que ele ira ficar verde, depois clique com o botão direito e selecione “Criar Favorito”

Quando clicar em “Criar Favorito” será aberto a tela de “Atalho Favoritos”, como mostrado na imagem acima.

No topo você devera digita um nome para esse atalho e selecionar uma imagem a qual ficarão visíveis na tela principal do SisCom.

Já no lado direito da tela coloque um numero para definir a ordem em que será exibido o atalho e clique em Gravar para finalizar a criação do atalho.

Será exibido essa mensagem como mostrada na imagem acima, basta dar um ok e reiniciar o sistema.

Ao reiniciar o sistema verá que na tela principal a uma nova linha com “FA” indicando os atalhos Favoritos e o nome do atalho junto com a imagem antes selecionadas e estará tudo certo e pronto para ser usado.

Para deletar um ícone favorito basta fazer uma pesquisa qualquer clicar com o botão direito e selecionar menu favorito seleciona o favorito e clicar com o botão deletar. “falta imagens”.

Entre em contato via Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *