Smart Bar Delivery

Entenda o diferencial competitivo de ter um sistema integrado, e o sucesso que isto pode ocasionar!

Delivery e o mercado de delivery (tele-entrega)

O setor de food service sofreu algumas mudanças com a pandemia. Com muitas empresas este ramo precisamos contar com diferenciais e isso é fundamental para o sucesso do seu negócio. Dessa forma a integração de um sistema de gestão com uma plataforma própria de delivery, proporciona uma série de vantagens.

Veja algumas vantagens de ter seu aplicativo próprio de entrega:

1. Processos mais dinâmicos

Com o aplicativo se consegue automatizar todo o processo de recebimento de pedidos. Agilidade e eficiência em sua operação entregam, não precisam anotações manuais, evitando erros e sem precisar contratar mais gente só para responder o WhatsApp e atender o telefone, redução de custos!

2. Sem taxas 

Você não paga comissões por pedido. Um aplicativo de terceiro chega a cobrar taxas de até 30%.

3. Cliente mais próximo para fidelização

O acesso direto pode fidelizar mais seus clientes. Você atende direto seu cliente, não depende de intermediários como nos aplicativos de terceiros.

4. Informação gerencial

Com os dados adquiridos diretamente você consegue montar suas estratégias de vendas de uma forma bem mais prática.

SmartBar Delivery!

O SmartBar Delivery é uma ótima opção!  Estamos no mercado de delivery próprio desde 2018. Só em 2020, auxiliamos mais de 30 empresas novas!

O aplicativo é fácil de instalar e de usar. A plataforma do delivery vem com diversas funcionalidades para você acompanhar o desempenho de seu delivery, com relatórios para te auxiliarem na tomada de decisões estratégicas.

Sistema de gestão Siscom para restaurante e Smart Bar delivery

O setor do foodservice pode ser bem desafiador, pois existem diversos fatores, como o atendimento, a qualidade da comida e a gestão financeira, que podem impactar o desenvolvimento do negócio. Por isso, contar com um sistema de gestão para administrar seu restaurante e delivery pode ser um grande diferencial.

Em linhas gerais, um sistema de gestão é desenvolvido para descomplicar as atividades diárias dos estabelecimentos, automatizando suas operações o máximo possível e buscando melhorar a performance. Nesse sentido, ele deve contemplar algumas funções chave, como: controle de estoque, controle financeiro, cadastros de produtos, gerar pedidos, emitir cupons fiscais, entre outros.

Sistema de Gestão ERP

Todo sistema ERP é um sistema de gestão, mas o contrário, não. Isso porque o ERP tem um diferencial importante: ele permite o cruzamento de informações de diferentes setores da empresa, como o estoque e o financeiro. Além de eliminar trabalho manual junto a papéis e planilhas, facilita de forma significativa o processo de tomada de decisão com mais rapidez e assertividade, por meio de relatórios que mostram fluxo de informações detalhadas. 

Sistema de Gestão ERP

Todo sistema ERP é um sistema de gestão, mas o contrário, não. Isso porque o ERP tem um diferencial importante: ele permite o cruzamento de informações de diferentes setores da empresa, como o estoque e o financeiro. Além de eliminar trabalho manual junto a papéis e planilhas, facilita de forma significativa o processo de tomada de decisão com mais rapidez e assertividade, por meio de relatórios que mostram fluxo de informações detalhadas. 

Além disso, você pode contar com outras ferramentas e funcionalidades como:

  • Cardápio digital – Autoatendimento
  • Controle de Mesas e Comanda Digital

Com a Memória Informatica você tem total controle da sua operação, com atualizações automáticas!

Sistema integrado SmartBar Delivery e Siscom ERP  – Diferencial

Além de o app próprio do Delivery Direto contar com uma série de funcionalidades para o dono de delivery, temos a integração com muito potencial para tornar qualquer negócio mais competitivo: a integração SmartBar Delivery + Siscom ERP. Na prática, isso significa que os dados de ambas as plataformas conversam entre si, facilitando a gestão dos pedidos feitos via delivery.

Confira os benefícios de ter o sistema integrado:

1. Evita erros manuais 

Trabalhos manuais são passíveis de erros. Por isso, um sistema de gestão + app próprio, otimizam esse processo, ajudando a evitar erros. Como tudo é automatizado, as chances de acerto são maiores, tanto nos pedidos quanto no controle de estoque ou fluxo de caixa.

2. Diminui desperdício

Sem erros, as chances de diminuir o desperdício são maiores! Pedidos errados na cozinha e até mesmo falta de produtos são evitados!  

3. Agiliza produção e entrega

A automatização dos processos agiliza a chegada do pedido na cozinha, no controle da produção e da entrega! Tudo centralizado em único lugar, para que você tenha maior organização e monitoramento de suas entradas, produções e finalizações para entregas.

4.O pagamento entra no fluxo de caixa automaticamente

Como a comunicação entre as plataformas acontece de modo automático, o controle do fluxo de caixa fica muito mais simples, reduzindo as chances de que as despesas saiam do controle.

5. Ajuda a acompanhar o desempenho

Relatórios de maneira rápida, para acompanhar o desempenho do restaurante e delivery, os gastos, lucro e controle de tudo que acontece.

Uma máquina de vendas!

Sistema integrado SmartBar Delivery e Siscom ERP–  Como contratar

Ficou interessado em usar a solução para seu estabelecimento? Não perca tempo e aproveite para contratar o nosso aplicativo próprio de delivery.  Ligue (54) 3045-4599!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *