Whatsapp cliente

O Whatsapp cliente permite que você envie mensagem e arquivos para seus clientes via Whatsapp, caso queira fazer isso siga os seguintes passos.

Primeiramente vá em Ferramentas e localize Whatsapp e clique em WTS-Cliente, como mostrado na imagem acima.

Será exibido um tela parecida com a imagem acima, na parte de pesquisa por você pode usar filtros de pesquisa para encontrar o cliente a qual deseja enviar um mensagem ou arquivo ou apenas clique em pesquisar para buscar todos os seus clientes.

Depois de buscar todos os clientes eles serão exibidos mais abaixo da tela, agora você deve marcar aqueles que irão receber a mensagem , você pode selecionar um por um dando um duplo clique no quadrado onde tem a coluna ‘.’ ao lado da coluna ‘Sit’ que deve ficar com um marcador igual ao da imagem abaixo, ou caso queira você clicar no botão Marcar todos que fica localizado logo abaixo de Pesquisar.

Após preencha uma mensagem no campo texto caso queira ou selecione um arquivo logo ao lado do campo texto, defina um tempo entre cada mensagem e clique em Enviar para selecionar, caso seja a primeira que está usando o whatsapp cliente tente enviar apenas um teste clicando e Enviar teste.

Entre em contato via Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *